segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Adorável Caos



Foi esse canto de paz que você reservou para mim no seu coração? Mas, eu não sei ser paz, eu sou desordem, desassossego, inquietação, eu sou seu caos!.
Sou uma destruidora de regras, de equilíbrio!
Pensou mesmo que não bagunçaria seu guarda-roupa, metodicamente organizado? Pensou que seus lenços xadrez não desapareciam um a um, e que eu não teria preguiça de acordar para preparar seu café da manhã?
É claro, que eu seria aquela que te ensinaria a dormir de madrugada e acordar ao meio dia. Claro, que eu seria melhor em guardar seus cartões românticos a guardar os recibos de contas pagas. 
Obvio que eu te daria filhos questionadores e desafiadores.
Amor, eu não sei ser boa em tudo, mas sei ser boa namorada!
Eu sei que vou usar seus moletons mesmo tendo os meus. E que entre um jantar chique de sexta-feira à noite e um almoço caprichado de domingo, nós podemos passar o fim de semana cinzento intercalando entre miojo e pipoca. 
Durante as férias, eu estarei disposta para ir para a praia, mas também topo passar os dias revezando entre os filminhos da TV a cabo e os jogos de computador matando zumbis com você.
Sou eu quem te mostro os desenhos nas nuvens e que faço você sorrir quando a vida está séria demais. 
Nós dividimos os melhores abraços e os beijos mais doces!
Olha, amor! Eu não sei muito, mas eu sei gritar quando ninguém está ouvindo e sei te dar amor quando você mais precisa! Sei fazer das tuas lutas as minhas, e dos seus sonhos meus também. 
Eu sei fazer das suas desavenças minhas maiores guerras e sei te dar carinho como ninguém.
Eu sou tropeça, vivo cambaleando por aí e sinto muito se te fiz acreditar que eu seria sua paz. Acho que você logo percebeu o quanto eu sou descabida e desajeitada. Mas, olha, eu também sou destemida, sou otimista e sonhadora, mesmo quando o mundo inteiro me chama de boba! 
Eu sou um desatino, admito! Sei que sou estabanada e vivo me complicando com minhas promessas! Sei que poderíamos viver com mais paz, mas eu sou seu caos, eu admito! 
Mas mesmo com todo o meu desatino, eu sei ser adorável! Você sabe que eu sei!
Por isso, amor! Me deixa ser suas asas! Sou eu quem te tira da Terra e te leva de encontro com a lua.
Não precisa reservar esse canto de paz, eu não caibo aí! Eu sou sua, meu bem! Seu Adorável Caos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário