domingo, 10 de abril de 2016

Tocando a Minha Vida

O desafio é simples e divertido! Vai fazer você remexer suas memórias e reviver momentos que você nem se lembrava mais!
Monte a playlist da sua vida e vamos chamá-la de TOCANDO A MINHA VIDA.

Vamos lá?
Essa aqui é a minha:

1- Uma música que te lembre a sua infância
No Rancho Fundo - Chitãozinho e Xororó

2- Uma música que embalou seu primeiro amor
Gatinha - Os Travessos

3- Uma música que marcou os seus sábados da adolescência
Meu Compromisso - Claudinho e Buchecha

4- Uma música que te lembra o pé na bunda mais doloroso
Save me Now - Andru Donalds

5- Uma música que te faz ter saudade
O Vento - Jota Quest

6- Uma música que te lembre um filme que você amava
Twist and Shout - The Beatles

7- Uma música inesquecível
In Bloom - Nirvana

8- Uma música que você não sabe por que gostava
A Barata - Só pra Contrariar

9- Uma música que retrata seu crescimento
Sereníssima - Legião Urbana

10- Uma música que lembra seus pais
Lay, Lady, Lay - Bob Dylan

11- Uma música que lembra seus avós
Cheia de Manias - Raça Negra

12- Uma música que lembra o que você mais gostava de fazer na infância
Say You'll Be There - Spice Girls

13- Uma música que não sai da sua playlist
Break On Through - The Doors

14- Uma música da sua banda da adolescência 
I Want It That Way - Back Street Boys

15- A música do hoje
Semana que Vem - Pitty

Agora monte a sua e desafie seus amigos a montarem as deles.
;)
Beijoks e boa semana!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário